Testemunho Acampamento de casais: Evandro e Kátia

WhatsApp Image 2016-08-31 at 17.18.11Tudo começou na experiência de amor, fui para lá com uma única finalidade restaurar meu casamento! Não é porque somos  atuante na igreja qua não tínhamos problemas, o Evandro estava tao convicto de que estava tudo bem, ele estava tão cego que não percebia o  que estava acontecendo no nosso casamento, no nosso lar,  a vida dele era reclamar, nada que se fazia estava bom e eu já estava cansada, não queria mais isso para minha vida. Um dia minha filha de cinco anos olhou para ele assim que chegou em casa e disse: ” papai você chega em casa nem da beijo na gente, nem boa noite por que? ”

Meu pai mora em outra cidade e eu precisava conversar com ele, contar com o apoio dele para tomar minha decisão de me separar pois já não aguentava mais, porém Deus é tao maravilhoso que meu pai ligava dizia que vinha no final de semana então acontecia alguma coisa e ele não aparecia e assim chegou o convite para essa experiência de amor, fomos e lá Deus começou sua obra. Curou muitas feridas, porém ainda faltava algo, mas como sabemos Deus não faz a obra pela metade e fomos para o acampamento…..

Na semana do acampamento começaram algumas tribulações, mas fomos e la a obra foi concluída, entendemos que tudo que estava acontecendo naquela semana do acampamento era mais uma obra do inimigo tentando nos desviar do caminho, não querendo nos deixar vivenciar o grande amor de Deus por nós, mais quando entramos no portão do sítio, aquela alegria da equipe nos contagiou e nos deu forças para prosseguir (detalhe: só nas vésperas do acampamento que contei para ele que antes da experiência de amor eu estava decidida a deixar de lutar).

Então pedimos a Deus para abrir nosso coração e não deixar a graça passar e tudo aconteceu, Deus agiu, curou todas as feridas e nos libertou, vivemos algo extraordinário, a presença de Deus vivo ali no nosso meio, a restauração inteira do nosso casamento .

No sábado  pela manhã nós estávamos conversando, Evandro e eu, e ele disse que seu coração estava como uma espuma seca esfarelando cansado, precisando de algo novo e ali naquele momento ele ja estava sentindo que aquela espuma ja estava encharcada, nós ja estávamos renovados, e no domingo pela manhã, um testemunho veio somente para confirmar tudo isso. “Evandro com você vou mais longe!!”

Queremos agradecer a cada um de vocês que lá estavam e nos ajudaram a fazer com que a graça acontecesse !!

Obrigada a todos da equipe por tudo, Deus abençoe a cada um de vocês!!

Podem contar conosco, com nosso trabalho, nossas orações. Estamos juntos nesse  projeto que venham os próximos!

Kátia e Evandro