Testemunho do 5º Acampamento de casais: Marcos e Natália

?????????????

No momento social que vivemos, onde valores morais são contestados, onde o núcleo familiar é proclamado como falido.  Em meio a banalização da vida conjugal onde nos julgam ultrapassados por acreditar em uma relação constituída por Deus desde o Gênesis, este acampamento vem nos mostrar o quanto esta sociedade está no caminho oposto da felicidade conjugal.
De nada adianta bens materiais, viagens, presentes se nos faltar o essencial: DEUS! E Ele se apresenta nas pequenas coisas, em um olhar, em um carinho, numa palavra dita no momento oportuno.
Estes três dias foram uma intensa presença em DEUS, olhando pro céu a dois, vendo o quanto temos que aprender um do outro para juntos sermos presenteados com as promessas do nosso Senhor. O cuidado com que DEUS nos preparou, a diferença essencial entre o casal, a importância do diálogo e da oração e os “mimos” que só um Pai que ama é capaz de oferecer.
Completaremos em Julho dois anos de casados, ainda estamos vivendo a “lua de mel” do casamento, mas aprendemos juntos neste acampamento o quanto é importante deixarmos DEUS ser presente em nossa caminhada a dois a cada passo, em cada refeição, em cada filme que assistimos juntos.
Este acampamento é pra qualquer casal, com qualquer idade e sem discriminação de tempo de matrimônio. São três dias intensos que provam com toda a sutiliza de nosso Senhor que é possível ser feliz no casamento, que nascemos para isso!

Resumir em poucas palavras seria parafrasear:
EU ACREDITO NA FAMÍLIA
MATRIMÔNIO: FÁBRICA DE FELICIDADE

 

Marcos e Natália