Testemunho do 5º Acampamento de casais: Marcelo e Renata

c3d1f0f4-4582-452c-a8cf-fcb011d25267Salve Maria…

Acho que o dia de hoje e excelente pra dizer o que passamos no ultimo fim de semana. Estaremos completando daqui há um mês Bodas de Porcelana, são 20 anos de convivência e 3 anos e meio que tivemos a Graça de Santificar o nosso relacionamento.  Nos últimos 10 anos estamos nos dedicando àquele que nos uniu, e tenham a certeza que não e fácil seguir o caminho Dele .

Mas nesse fim de semana tivemos o tempo que faltava pra nos virar pra NÓS, e perceber que ainda podemos fazer mais, por aquele que nunca desistiu de seus filhos, que se deu pra nossa salvação, por mais que façamos sempre será pouco .

Nesses últimos  anos tivemos a oportunidade de experimentar a fundo uma preciosidade que é a  Eucaristia, ali Ele se doa a nós, e o que devemos fazer é apenas nos prostrar e deixar que Ele habite em nossos corações e faça a transformação, para que possamos ser canal dessa graça, e bem como foi dito a nós, é um amor incondicional onde devemos nos alimentar e sairmos mais fortes, pois somos sacrário vivo do Senhor.

Perceber que a oração do casal tem uma grande importância, e que por nós, já estava deixada de lado. Não fomos pra lá pra nos livrar ou por estarmos com algum problema conjugal, mas, descobrimos que nesses anos todos como deixamos lacunas abertas que deram motivos pra tantas desavenças desnecessárias e assim as mágoas e os desentendimentos surgiram.

Agradeço ao casal que foi insistente ao nos inscrever, não temos palavras pra agradecer tanto carinho e cuidado conosco, tenho a certeza que foi DEUS quem soprou em seus ouvidos, para que fizessem o possível e o impossível para nos colocar lá.

Agradeço ao Pdre Alan, que com suas sábias palavras nos mostrou muitas coisas que as vezes passam despercebido, e que nos ensinou a usar ” as voadoras” rsrsrsrs

Hoje somos um casal com a certeza de que DEUS CUIDA DE NÓS, e que quer, que nossa Máquina da Felicidade produza muitos frutos.

Que tenhamos o foco para levar o nosso conjugue a salvação, temos que caminhar lado a lado e superar todos os desafios que a vida nos leva a ter, mas, somos capazes de superar, não podemos desistir nunca, pois chegaremos ao final de mãos dadas juntos e teremos a nossa recompensa…. O CÉU….

Obrigada a toda a equipe pelo sim de vcs…

Contem conosco……….

Marcelo e Renata