Experiência de Amor para Casais – 5 e 6 de março

????????????????????????????????????Em continuidade às ações evangelizadoras do Projeto Casais Restaurados, aconteceu nos dias 5 e 6 de março a Experiência de Amor para casais. Reunidos na Casa do Padre de nossa diocese, 28 casais experimentaram momentos especiais de oração, celebrações da santa missa e vivências que fortaleceram a experiência de cada casal.

Estiveram presentes a esta Experiência de amor para casais e apoiaram diretamente com seu testemunho e ação sacerdotal os seguintes sacerdotes de nossa diocese: Pe. Luis Melo, Pe . Celestino, Pe. Nerel, Pe. Jardel e Pe. Renato.

Podemos considerar que essa Experiência de Amor foi momento forte para todos os casais de muita oração e paz. Tanto aos casais que fizeram pela primeira vez quanto para todos os casais da equipe. Cabe ressaltar que a equipe de trabalho também realizou momento de aprofundamento compondo uma das reuniões preparatórias com palestra do Pe. Jardel.

A próxima Experiência de Amor para casais já tem data marcada. Será nos dias 16 e 17 de abril, na casa do Padre e as fichas vocês podem acessar por meio de contato com Elen e Diego (98804-3966 e 98845-1638).