Acampamento Mirim é realizado em Secretário sob coordenação da Missão Casais Restaurados

Nos dias 09, 10 e 11 deste mês aconteceu no Sítio de Secretário mais um Acampamento Mirim que contou com a presença de 93 crianças entre 11 e 12 anos de idade. Momento de alegria, crescimento e graça!

O Acampamento Mirim, por 19 anos, foi coordenado pelos irmãos Teresa Cristina e Yedo, a quem devemos gratidão por abraçarem por tanto tempo uma obra de tamanha importância na formação cristã de nossas crianças. Deus abençoe esse casal que tanto se dedicou ao anuncio do Evangelho aos pequeninos.

Nesse Acampamento, casais da Missão Casais Restaurados, junto com a antiga coordenação, trabalharam para que a obra continue acontecendo e assumiram o Acampamento mirim como um novo compromisso. A Missão Casais Restaurados recebe esse novo desafio e segue firme na busca pela restauração das famílias que envolve também nossos filhos.

Em momento especial, Carla e Paulinho, ministraram palestra aos pais com base na passagem: “E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens”. (LC 2,52)O momento foi de reflexão sobre a importância de oferece a nossos filhos a oportunidade de crescer na graça e estar mais próximo dos caminhos de Deus, pois muitas vezes focamos apenas na saúde, nos estudos e nas partes práticas da vida.

Foi um final de semana intenso de oração com a presença do padre Manuel e do padre Nerel que estiveram presentes garantindo a Eucaristia e a confissão. O encontro terminou com a Santa Missa celebrada pelo padre Carlinhos, da paróquia de Santa Clara. Se Deus quer, nós queremos!

Deus nos sustente em mais esse compromisso.