Missão Casais Restaurados realiza 22° Acampamento de Casais

“Quem sai da barca conta seus próprios milagres
Quem fica na barca conta milagres do outro!”

Na certeza de que ao sair da barca seremos sustentados por Jesus, a Missão Casais Restaurados realizou nos dias 26,27 e 28 deste mês, o 22º Acampamento para Casais.

O Acampamento contou com 64 casais missionários que se doaram na organização e recebeu 56 campistas da Diocese de Petrópolis e das Arquidioceses de Rondônia, Espírito Santo, Mariana e Niterói.

Nesses três dias de muitas bênçãos, tivemos a alegria de conviver com o padre Alceu Weber, da paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Arquidiocese de porto Velho, Rondônia, que esteve presente e acompanhou todos os momentos do encontro no intuito de levar o Acampamento para sua terra natal, assim como alguns casais da Arquidiocese de Mariana que também pretendem implantar o Acampamento como forma de resgatar os casais de suas cidades para benefício das famílias.

Recebemos também a visita dos sacerdotes de nossa cidade, Padre Brandão, da paróquia de Araras, padre Jeovane, da paróquia de Nogueira e padre Jhoni, do Santuário Nossa Senhora do Amor Divino. Sacerdotes que administraram os Sacramentos e abençoaram nossos dias.

Muitos milagres, muitas transformações na presença de Jesus Eucarístico que é o verdadeiro condutor desta obra!

“Meu barco não afundará porque comigo o meu Deus está!”