Testemunho do Retiro de Mulheres Casadas: Natália Carvalho

Nos dias 25 e 26 de março, tive o prazer de fazer o Retiro de Mulheres Casadas da Missão Casais Restaurados.
Estava me sentindo muito distante de Deus e despreparada para cuidar do bem mais precioso que Ele me deu, a minha família. Ainda mais agora que a família vai aumentar, pois estou grávida de 6 meses.

Há algum tempo não me reconhecia como mulher e nem tinha alegria em fazer as minhas tarefas de mãe, esposa, dona de casa e, ainda, de trabalhar fora… Tudo era um fardo, pesado demais… Então, fui pro Retiro… E Deus fez maravilhas na minha vida!!!

Pude voltar a enxergar e ver o que precisava melhorar!

E o que mais me chocou, foi ver que eu tentava transformar as pessoas ao meu redor, mas quem precisava de TRANSFORMAÇÃO era eu!!!

E essa transformação está acontecendo a cada dia, COM A AJUDA E O AMOR DE DEUS E DE NOSSA SENHORA!

Queria que todas as mulheres que eu conheço fizessem esse encontro, porque sozinha o fardo é muito pesado, mas com Deus tudo fica mais leve.

As dificuldades continuarão a existir, mas agora eu tenho o meu amigo de volta, o meu Pai, meu Consolo, Aquele que me ajuda em todos os momentos, Deus!!!

Abri meu coração e Ele me encheu com o seu amor!

Agora é olhar para frente, esquecer os erros do passado e ser melhor a cada dia para DEUS, para a minha família e para quem precisar de mim…

Obrigada MISSÃO CASAIS RESTAURADOS! E obrigada a todas as mulheres que disponibilizaram o seu tempo, deixando suas famílias, para estar com a gente nesse final de semana!

Foi tudo MARAVILHOSO!