Testemunho: Cris e Fábio

Somos casados há 18 anos com a benção de Deus. Mas, nada foi fácil no começo… Foram muitas mudanças. Me sentia sozinha. Sem uma companhia e me via a beira de uma depressão. Há 2 anos de casados decidi ter um filho. Na minha cabeça para preencher a falta que estava sentindo. Mas indo ao médico descobri que não tinha possibilidades de engravidar e um misto de sentimentos veio, me senti tão derrotada. Deus é tão grande que, através de pessoas especiais que colocaram no meu caminho, me ensinou a não desacreditar e ter fé. Com a fé veio o milagre… Consegui engravidar mesmo com os médicos dizendo que não haveria possibilidade . Foi uma gravidez muito difícil, tive várias ameaças de perda, praticamente a gravidez toda em repouso, mas Deus nunca faz a obra pela metade e minha filha veio com saúde.

Mas, mesmo diante do nascimento dela meu casamento ainda estava em desequilíbrio total. Depois de um certo tempo eu decidi me separar. Estava decida a não voltar atrás pois não me via mas casada. Até que um dia, no trabalho, meu padrinho de casamento foi ao encontro do Fábio e falou do Acampamento de casais. Naquele momento não tinta dinheiro pra ficha, o único dinheiro era de uma fatura do cartão pra vencer. Fábio falou com Deus que iria pagar esse acampamento porque sentia que nosso casamento precisava. Me ligou e falou “vamos pro acampamento”.

Confesso que fui desacreditada e até desafiei Deus. “Vamos ver, Deus, o que o Senhor tem pra me mostrar.” E aí Deus mostrou, transformou, curou, restaurou tudo por completo. Saímos daquele sítio transformados pela graça de Deus. E até hoje posso afirmar que não há mais grandioso que este Acampamento de Casais. O quanto é tremendo esses 3 dias vivenciados lá. Desde aquele Acampamento de Casais nós nos dedicamos ao nosso casamento e a nossa família. Descobrimos a lealdade, amizade e cumplicidade que um casal tem que ter.
Servimos sempre com alegria contagiante de ver aqueles casais ali dando a oportunidade para Deus fazer a obra. E somos completamente apaixonados por esta Missão Casais Restaurados. Não me vejo longe jamais desta Missão. E acredito ainda que iremos muito longe em busca de outros casais.

Obrigada Missão Casais Restaurados por esta grande obra na vida de tantos casais.