Primeiro Acampamento de Casais, pós-pandemia, acontece em Secretário

A coordenação da Missão Casais Restaurados fez um relato sobre a experiência de participar do 20º Acampamento de Casais, que foi o primeiro após o período de isolamento. Confira a seguir:

“Neste final de semana voltamos com o Acampamento de Casais, vivemos uma experiência do Céu com os casais.
Vencendo os desafios que a vida vai nos apresentando, 60 casais, entre equipe e campistas, viveram a experiência do Acampamento de Casais.

Momentos de cura, encontros, reencontros, mudança de olhar, alegria, orações, dinâmicas e desafios que nos levaram a uma maior intimidade com Deus e agora em casal.

Não temos palavras para descrever a ação de Deus, Ele foi tremendo. Depois de dois anos de uma espera ansiosa aconteceu o vigésimo acampamento.

Estiveram conosco ministrando os sacramentos da Eucaristia e da Confissão o Pe. Mário Coutinho, Pe. Agnaldo, Pe. Manoel, Pe. Thomaz e nosso querido Bispo Diocesano, D. Gregório Paixão, que celebrou a missa final.

Acolhemos em nosso acampamento casais de Taubaté (SP), Silva Jardim (RJ), Itaboraí (RJ), Campo Grande (MS), Rio de Janeiro (RJ), Três Rios (RJ), Raiz da Serra (RJ), Petrópolis e Teresópolis.

Foi uma bênção, um Acampamento que começou no dia do Sagrado Coração de Jesus, passou pelo dia do Imaculado Coração de Maria e terminou com o evangelho onde Jesus nos diz: vai anunciar o Reino de Deus.

Enfim, o casamento é Máquina de Produzir Felicidade, e tivemos a oportunidade de fazer a manutenção da nossa máquina que voltou para sua realidade lubrificada e com sua capacidade de funcionamento revigorada”.

Carla e Paulinho