Retiro para Mulheres Casadas acontece em Petrópolis

O Retiro para mulheres casadas voltou!!!!

Neste final de semana voltou o retiro para mulheres casadas. Um final de semana especial, afinal de contas era Pentecostes, imagina como foi o nosso Cenáculo, com mais de oitenta mulheres casadas e com Maria Santíssima passando a frente e cuidando de cada uma como filha única.

Mulheres que chegaram “machucadas”, sensíveis, “sozinhas”, que muitas vezes perderam sua identidade de mulher, encontraram um Deus misericordioso, que através de instrumentos humanos puderam expressar a sua graça e o seu amor pleno. Com simples gestos, dinâmicas, pregações e orações tiveram a oportunidade de se conhecer, se aceitar e principalmente se amar e entenderam que sua maior riqueza é a família. E que o Amor de Deus, através da oração pode transformar tudo!

Contamos com a participação de Pe. Mário Coutinho, que deu início ao nosso retiro, com o Pe. Carlinhos e Pe. Thomaz atendendo as confissões e por fim com D. Gregório Paixão que celebrou a missa de encerramento nos incentivando a prosseguir decididamente em nossa caminhada.

Transformadas para transformar, esse é o lema do Retiro para Mulheres, elas saem cheias do Espírito e iluminam e aquecem sua casa.

A nossa missão continua, guiados pelo Espírito de Deus, queremos anunciar que família é um projeto de Deus e casamento é máquina de produzir felicidade. Que Deus abençoe a todos que deram o sim para o êxito deste retiro.

Equipe Retiro para Mulheres Casadas