Cinco anos do primeiro Retiro para mulheres casadas. Hoje a nossa LIVE será GRATIDÃO.

GRATDÃO, 5 anos do primeiro Retiro para mulheres casadas

Quando olhamos para trás e lembramos cada reunião preparatória, cada partilha, choro, risos, confidências…..muita presença do Espírito Santo, bate uma saudade….
Mas hoje, cinco anos depois do primeiro retiro, podemos testemunhar que nesses onze encontros Deus transformou cada uma das mulheres que se permitiu a essa experiência.

TRANSFORMADA PARA TRANSFORMAR, esse é o lema do nosso retiro e vimos mais de seiscentas esposas assumirem essa missão, que não é fácil, nós sabemos, mas faz parte da nossa essência, e quando fizemos essa descoberta, nossa… Ninguém mais segura essa mulherada, depois que voltaram a sua identidade de mulher, filha amada de Deus, o socorro de Deus para sua família, a mulher maravilha que se cuide, pois nós somos as mulheres transformadas que transformamos os que estão ao nosso redor.

Nos reconhecemos cheias de defeitos sim, mas com inúmeras qualidades e com Nossa Senhora, vamos cada dia mais potencializando cada uma delas e lutando para que os nossos defeitos fiquem ofuscados.


Cheias do Espírito Santo, reconhecendo que devemos cuidar da nossa saúde, da nossa beleza e principalmente da nossa espiritualidade, assumimos o papel que nos foi confiado por Deus em nossas casas e não temos medo de afirmar: Nossos lares foram inundados da presença de Deus quando retornamos do nosso retiro.

A palavra de hoje está em 1 Tessalonicenses 5, 18, “Em todas as circunstâncias, daí graças , porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo!”
Obrigada Senhor por termos tido a oportunidade de participar do Retiro para Mulheres Casadas e ter a nossa vida Transformada por Ti.

Com o coração agradecido esperamos por vocês mulheres para juntas agradecermos a imensidão do amor de Deus por nós.

Hoje as 20:30h pelo nossa canal do Youtube e página do Facebook


Carla Cleffs