O Projeto Casais Restaurados te convida para uma live “Romântica para Casais” promovida pelo Projeto Casais Renovados da Arquidiocese de Juiz de Fora.

Hoje temos um convite especial pra você: às 20:30h teremos a “Live Romântica para Casais”, oferecida pelo Projeto Casais Renovados, com participação especial do Paulinho e da Carla, aqui do Projeto Casais Restaurados!

O projeto Casais Renovados acontece na Arquidiocese de Juiz de Fora e nasceu no coração do casal Bruno e Miriam depois de viverem momentos especiais aqui no Acampamento de Casais com o Projeto CASAIS RESTAURADOS e perceberem a necessidade de trabalhar com Casais e famílias lá na diocese de Juiz de Fora!

Já acontece lá o encontro Restaurados pelo amor e, se Deus quiser, também realizará o Retiro para homens casados e Acampamento para casais.

O Senhor tem pressa!

Nessa unidade de filhos de Deus que somos, nos unimos através do coração de Jesus com nossos irmãos da Arquidiocese de Juiz de fora para dizer que é Possível ser de Deus e que nós acreditamos na família e que temos o doce imaculada coração de Maria que irá triunfar sobre a nossa casa.

Venha beber dessa graça com a gente!