Confira essa matéria e veja porque você não pode ficar fora do Retiro para Mulheres Casadas.

Vem aí mais um encontro do Projeto Casais Restaurados: o RETIRO DE MULHERES CASADAS! Um encontro em que nós mulheres nos aproximamos de Deus de uma forma inexplicável! Oportunidade de nos abrirmos pra Ele e vivermos momentos de oração, de intimidade com Deus, de curas e de muitas alegrias!

Veja o testemunho da Fabiana de Pedro do Rio em que ela nos conta um pouquinho sobre como foi viver esse Retiro!

Eu Fui para o Retiro de mulheres casadas muito ansiosa para saber o que lá me esperava, meu marido tinha acabado de fazer o retiro de homens e estava tão feliz que eu imaginei que seria muito bom pra mim também.
No 1º dia sentia que não conseguia me abrir completamente a Deus, eu tinha feridas ainda abertas, minha cabeça parecia estar fervilhando de tantos pensamentos, de tantos questionamentos, mas apesar disso, continuava pedindo a Ele que agisse em mim, que curasse as feridas que carregava comigo, que eu me abrisse completamente a Ele, que Ele agisse em mim!
E então veio a manhã de domingo, as palestras, os momentos vividos são inexplicáveis, como se Deus viesse e respondesse a todos os meus pensamentos e pedidos! E, para fechar com chave de ouro, ainda mandou um recado por uma “anja” sarando exatamente as feridas que ainda sangravam e pelas quais eu tanto pedia ajuda!!
Deus está sempre conosco, a todo momento e Ele sabe verdadeiramente a cura que cada um de nós precisa!!!

Se você ainda não fez o RETIRO DE MULHERES CASADAS não perca essa oportunidade de viver o que Deus está preparando pra você!

Nós acreditamos na Família!