Testemunho Retiro para Mulheres Casadas: Verônica

Deus já começou a agir antes mesmo de conseguir uma ficha para participar do Retiro de Mulheres, não havia mais vagas e depois de uns dois dias me mandaram uma mensagem avisando que ainda havia uma ficha!


Eu fui pedindo a Deus por respostas para meu casamento, estava muito magoada com meu marido e estava pensando em separação.
Ao chegar ao Retiro fiquei no grupo Sara e ali Deus já estava falando comigo: aumentando a minha fé, me mostrando como devo agradecer pelo filho que tive na adolescência (que foi sofrido, mas é uma bênção, meu João Paulo) e que não devo desistir do meu sonho, que é me casar!!


Em cada palestra Deus falou comigo. No sábado liguei para meu marido a noite e ele estava se arrumando para curtir a noite com seus amigos e ali eu fiquei me perguntando: “estou em um retiro e meu marido indo pra noite?”, Então fui dormir com um desejo de ir embora na manhã seguinte, mas Deus agiu tirando esse desejo de mim ao acordar!!!
Ainda na noite de sábado, briguei com ele pelo telefone e falei que não precisava ir me buscar no domingo e que podia ir embora de casa, que não queria mais nosso casamento!!!

E então No domingo Deus terminou de fazer a obra! Num momento durante a manhã, Carla proclamou que uma mulher estava tirando todo o peso das costas e que ela nunca mais ia se sentir sozinha e, ao abraçar uma mulher que estava trabalhando, ela me disse: – Toma posse!!

Vivemos outro momento em que recebi uma foto e, ao mesmo tempo, li na camisa da Jeane: “transformadas para transformar” e ali Deus me deu a resposta que precisava: Deus precisava me transformar primeiro para agora transformar a minha casa e sei que tenho a mesma fé de Sara e que tudo será transformado!!!!
Meu desejo é não desanimar e estar sempre na fé!!!