Testemunho Acampamento para Casais: Gustavo e May

Nossos caminhos tornaram-se um só.”

Deus é maravilhoso e disso, eu não tenho dúvidas.
Ta vendo esse brilho no olhar?
Então, isso tudo é fruto de um amor que vem de Deus.

Eu e o Gustavo estamos juntos há mais de 9 anos. Na próxima semana, completaremos 2 anos de casados. Já vivemos muita coisa juntos, e sei que ainda temos muito caminho a percorrer.

Muitos podem está pensando: “Pra que esses dois foram para um retiro de casais? Tão novos, recém casados, eles não têm problemas.”
E a minha resposta para essas perguntas é esta:
SIM, nós precisávamos, e MUITO, até mais do que a gente imaginava. Cada momento naquele sítio nos marcou de uma forma.

Hoje somos um casal muito mais feliz, aprendemos a ver amor nos detalhes. Hoje, somos um casal que, mais do que nunca, sabe o que quer. Queremos fazer um ao outro feliz e poder anunciar para o mundo que o casamento pode e deve ser sim um motivo de muita alegria.
Sempre soube que Deus está conosco, quero e vou levar o Gustavo para o Céu.

Mas o que muitos não sabem é que estamos passando por um momento muito delicado, que fazia eu me sentir sozinha e abandonada por Deus. Entrei naquele sítio com meu coração aflito, com muitos questionamentos e sem entender o propósito de Deus para a nossa vida e para o nosso matrimônio.
E durante muitos (praticamente todos rs) momentos que vivemos, Deus vinha e falava ao meu coração: CALMA FILHA, ESTOU COM VOCÊS, NO MOMENTO CERTO, O QUE HOJE TE AFLIGE SERÁ MOTIVO DE MUITA ALEGRIA.

Amigos, escrevo isso com meu coração em paz e transbordando de alegria, pois eu creio em um Deus capaz de milagres e sei que o propósito Dele em nossa vida é muito maior do que nós conseguimos imaginar.

Eu não podia deixar de compartilhar essa alegria, é uma felicidade tão grande que dá vontade de sair catando casais para que eles possam viver essa experiência de junto com o seu amor viver o amor mais lindo: o AMOR DE DEUS.

Ahhhh meu Deus, obrigada por todo esse amor, obrigada Senhor por cuidar de cada detalhe, obrigada Senhor por nunca nos abandonar!
@gustavo_delima eu te amo e estarei pra sempre com você.

AMIGOS, CASAMENTO É UMA MÁQUINA DE PRODUZIR FELICIDADE ❤