Testemunho do 7° Acampamento para Famílias: Família Fonseca

Falar a respeito de qualquer acampamento ou de retiros que existe no projeto é falar de bênçãos, de curas, libertações, união fundamentalmente de Deus.

Sabendo disso e da necessidade que precisamos em nos renovar e aumentar cada vez mais nossa fé que cuidei de levar minha FAMÍLIA para mais uma dessas bênçãos.

Nossa convivência em família estava muito desgastada, apesar de jantarmos juntos quase todos os dias havia sempre algum tumulto, gerando desavenças e desgastes. Vivemos em um mundo corrido e parar para nos restaurar é difícil. Tem que ter foco, tem que ter Deus, tem que ter um intermediador chamado (Projeto Casais Restaurados).

Vivenciamos no fim de semana passado uma renovação familiar, onde no início estávamos sem luz, sem brilho e no final a luz do Espírito Santo desceu na minha família nos orientando para o caminho da porta estreita, mesmo sem completa-lá. (Deus tem os seus propósitos e sua hora). Meu filho mais velho em especial (o que estaria mais necessitado), foi surpreendido com uma experiência com o próprio Deus.

Para tudo tem um porque e agora só temos que continuar essa missão, perseverando em nome de Cristo Senhor nosso.

Obrigado Deus pela minha família.

Nós Acreditamos na Família. Deus abençoe esse projeto. Amém