Retiro para Mulheres Casadas: Testemunho da Laura

É difícil traduzir em palavras o que vivi no final de semana, ou melhor, traduziria em: o melhor presente de aniversário antecipado que recebi!

Fui pra esse retiro com tanta sede de Deus que mergulhei completamente nesse amor e hoje estou transbordando.

A palavra é GRATIDÃO! Gratidão a esse Deus maravilhoso que me olha com olhar de misericórdia mesmo com todas as minhas misérias. Gratidão a esse Deus de detalhes, que falou comigo desde a hora do café da manhã no sábado até a despedida no domingo. Quem como Deus? 

Quanto eu esperei para sentir meu coração arder, sentir a leveza do Espírito Santo de Deus sobre mim. Glórias e louvores a Ti Senhor pela sua misericórdia e pelo seu amor.

As correntes da minha vida foram arrebentadas nesse retiro, hoje livre sou! Sedenta cada vez mais do Teu amor, da Tua graça e do Teu mover na minha vida e na vida da minha família.

Como diz a música do retiro: não sou definida pelo que passou, o meu passado já não importa, hoje nova criatura eu sou. Eis-me aqui Senhor! Com todas as minhas fraquezas, com todas as minhas feridas, com todas as minhas misérias, eis-me aqui Senhor! Transformada para transformar a minha família e ser o SOL da minha casa.

Um novo tempo chegou, tempo de DECISÃO, então FAÇA-SE em mim!

Gratidão ao Projeto Casais Restaurados, que Deus inflame-os a cada dia mais para anunciarem o evangelho e restaurar as famílias pelos quatro cantos da Terra!