Testemunho do Restaurados pelo Amor em Silva Jardim: Edinho e Soninha

Irmãos, paz e bem!

Somos o Edinho da Soninha e a Soninha do Edinho (Pardal), fizemos o segundo Restaurados em Silva Jardim e nesse final de semana participamos do terceiro Restaurados pelo Amor como servos. Tivemos a oportunidade de testemunhar um momento muito especial, principalmente com a chegada de nossos irmãos de Petrópolis, que trouxeram para nós da equipe um abraço de cura. Sentimos ali, o abraço do próprio Cristo. Que aconchego! Que desprendimento!

Profundamente tocados, percebemos o quão valioso e importante simples gestos podem ser. Pudemos testemunhar como palavras e gestos simples podem tocar profundamente os corações. Abrimos-nos à ação do Espírito Santo, permitindo que sua obra fosse realizada em nós. Impulsionados por Ele, tomamos posse da palavra que diz: “Deus não nos deu um espírito de timidez” e pudemos colocar os dons que recebemos d’Ele a serviço.

Nossos dons estavam escondidos. Guiados pelo Espírito Santo, percebemos que nossa forma de oração seria através da música, tocando violão e cantando, ou seja, devolvendo para Deus os talentos que Ele nos deu.

Participar desse projeto é realizar um sonho que já existia em nossos corações: levar uma vida simples em comunhão com os irmãos.

Eu, Edinho, tentei escrever sozinho o testemunho e não consegui. Após rezarmos o terço, percebi que o testemunho deveria ser nosso e juntos relatamos a nossa experiência.

Edinho da Soninha e Soninha do Edinho.