Testemunho do Acampamento de Casais: Rafael e Nathália

Olá!

Somos o Rafael da Nathália e a Nathália do Rafael… desse jeitinho ai, inteiramente um do outro!!! Somos casados há 10 anos e temos uma linda Maria q completará 3 anos no próximo dia 13 de maio!!!

Por providência divina fomos convidados a fazer o 17.º Acampamento de Casais. E dizemos providência com toda a certeza sim! Porque foi Deus que nos escolheu e nos levou até aquele sítio!

Desde o dia 26/07/08 sempre tivemos a certeza de que nossa aliança é tripla! E sendo assim, sempre tivemos um matrimônio muito bom! Mas acreditem, não há nada que seja tão forte que não possa cair… E não há nada que esteja tão bom que não possa melhorar!!! Esqueçam aquele velho ditado, “se melhorar estraga!”… Não, não, não! Se melhorar, melhora mais ainda!!!

E só existe uma maneira para que o que seja forte não caia! Só existe uma maneira para o que já e muito bom se tornar melhor ainda… Somente Deus! Somente Deus! Saímos do sítio com mais certeza ainda dessa verdade, Somente Deus!

E todas as vezes que nos dispomos a fazer um retiro, buscamos um novo encontro íntimo e pessoal com nosso Salvador! E foi exatamente isso que fizemos, deixamos para trás toda a correria do nosso dia a dia e mergulhamos de cabeça nesse acampamento! Fizemos o que chamamos de “pausa restauradora” e Deus, em Sua infinita bondade, gritou em nossos corações: “Filhos amados… vocês são Meus!!!”

O Acampamentos foi verdadeiramente mais uma manifestação do amor de Deus em nossas vidas!!! Precisamos escrever… Precisamos dizer… Precisamos anunciar… Precisamos testemunhar… O acampamento é bom!!! É muito bom!!!

Tiramos essa foto já no domingo, já no final do acampamento, onde o cansaço é uma realidade. Mas a alegria do nosso sorriso e o brilho em nossos olhos falam por si só!!! Se pudéssemos resumir todo esse testemunho em uma palavra, seria… SENSACIONAL!!! Ah! E sabe o melhor disso tudo!? Estamos escrevendo esse texto 2 semanas após o acampamento, mas o acampamento continua vivo em nossos corações como se ainda estivéssemos naquele sítio, porque é assim que tem que ser!!! E é assim que vai ser!!!

O Acampamento estará sempre em nossa casa, na certeza de que nossa casa servirá ao Senhor!!! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!! Obrigado acampamento!!! Obrigado Casais Restaurados!!!

Nós acreditamos na família!!!