Projeto Casais Restaurados e ECC realizam Avivamento em Parada Modelo

Aconteceu no dia 24/03, numa parceria entre o Projeto Casais Restaurados e o ECC (Encontro de Casais com Cristo) de Parada Modelo, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, o III Avivamento de Casais.

O dia teve início com a Santa Missa, presidida pelo pároco Padre Rodrigo e todos os participantes do avivamento estavam presentes. Após a missa, a primeira reflexão do dia teve como tema “A busca da santidade no casal e na família”, cuja proposta era reafirmar que a graça própria do sacramento do Matrimônio se destina a aperfeiçoar o amor dos cônjuges, um ajudando ao outro na santificação na vida conjugal.

Já na parte da tarde, a segunda palestra do dia abordou o tema: “A partir da santidade, somos enviados ao mundo como testemunhas”. Logo de início foi feita meditação sobre a importância de silenciarmos e orar, para assim cumprirmos a vontade do Pai (cf. Mt 14, 23) e termos o sustento para vencermos as provações que enfrentamos. No encerramento do dia tivemos um lindo momento de adoração em que pudemos entregar nossas famílias, nossos propósitos e futuras missões.

Agradecemos ao Padre Rodrigo pela confiança e carinho conosco, Deus abençoe sua vocação.

O Projeto Casais Restaurados participou do Avivamento servindo na animação e na condução das reflexões. Sem dúvidas foi mais um dia de afirmarmos que NÓS ACREDITAMOS NA FAMÍLIA.

Equipe Casais Restaurados