Avivamento interno reúne cerca de 200 casais em Madame Machado

No último domingo, 03/02, aconteceu o Avivamento Interno para início dos trabalhos de 2019.

Na ocasião, onde estavam reunidos cerca de 200 casais, foi reafirmada a identidade adoradora do Projeto. Logo no início, o Diácono Paulo, da paróquia de Madame Machado, fez a exposição do Santíssimo Sacramento para os presentes com a benção após momentos de adoração, oração e louvor.

Na sequência, a palavra de ordem, apresentada na pregação do Paulinho (coordenador do projeto) foi: “E, quando eles iam andando, ficaram curados” (Lc, 17,14b), destacando a importância de mover-se em direção a Deus e buscar progredir na fé como requisitos para que se alcancem os objetivos do Projeto: despertar a vivência da espiritualidade do casal através da oração conjugal, motivar a redescoberta da alegria de estar casado e devolver casais mais preparados para as paróquias.

Carla, esposa do Paulinho, em sua colocação, fez questão de ressaltar a importância da vivência do amor do casal de modo constante, tendo como alicerce a oração conjugal. Assim, concluiu que quando marido e mulher não se movem na direção um do outro, acabam se movendo na direção oposta.

Paulinho, finalizou destacando a importância de se viver como cristão, mantendo uma vida de oração para que o testemunho de vida leve à conversão mais que as palavras.