Projeto Casais Restaurados comemora cinco anos de sua fundação

Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. (Salmos 118, 24)

No dia 28 de dezembro de 2013 recebemos das mãos do nosso Bispo a bênção para iniciarmos o Projeto Casais Restaurados em nossa Diocese. Apresentamos a ele um encontro denominado “Acampamento de Casais”. Era esse o nosso desejo realizar dois por anos, trazíamos no nosso coração uma inocência missionária, achamos que o nosso Senhor se contentaria com isso.

Completamos cinco anos de caminhada, e nesses cinco anos Ele nos desafiou a transformar realidades contrárias a sua palavra na vida de tantos casais e famílias. Vieram os Acampamentos de Casais, Famílias e Noivos, Retiros para Homens e Mulheres Casados, Retiros de Formação (FIC), Avivamentos… E nós somos testemunhas vivas dos milagres, conversões, curas e libertações nas nossas vidas e de tantas outras pessoas.

Deus quer mais! E nós estamos aí, para servir na missão da Igreja de anunciar o evangelho, dizer e proclamar que o casamento é uma máquina de produzir felicidade, que é possível e que a família é projeto de Deus. Que não iremos descansar enquanto houver famílias pra salvar. O ano de 2019 está aí, nosso calendário já está sendo divulgado em nosso site. Deus quer mais e nós também.

Agradecemos ao nosso Bispo Dom Gregório, aos padres que rezam e apoiam este trabalho garantindo para nós o essencial, os sacramentos, a todos que direta ou indiretamente contribuíram de diversas formas para que chegássemos até aqui.

Nesta sexta foi celebrada, pelo nosso diretor espiritual, padre Mário, uma missa em ação de graças pelos cinco anos de missão, que também contou com a presença do Diácono permanente João Henrique.

Como o salmista queremos render graças e proclamar todos os dias:

“Este é o dia em que o Senhor agiu;
alegremo-nos e exultemos neste dia”.

São João Paulo II nosso patrono, rogai por nós e por nossas famílias!

Carla e Paulinho
Coordenadores do Projeto Casais Restaurados