Testemunho do Restaurados pelo Amor em Teresópolis: Walbinho e Luiza

Sabe quando você vê que a sua vida acabou, seu casamento, sua família a quem você dedicou a vida inteirinha? Vê que você jogou tudo pro alto e deixou que os ventos e a tempestade invadissem e destruíssem tudo… Você olha e tem um mar imenso pra atravessar e você não tem forças para nadar ou estar dentro de um barco… Onde a tempestade só aumenta e você vê o desespero, o medo tomar conta. Sabe aquele passo que você precisa dar, mas você não tem chão?

Assim é que eu me encontrava apesar de viver dentro da Igreja e ter tido toda uma uma experiência com Deus. Mas, quando o orgulho, a auto suficiência, a soberba, o egoísmo e etc. tomaram conta de mim, eu percebi que estava caminhando sozinha, tomada pelo meu “eu”. Já não aguentava mais esta vida onde, nos últimos dias, já não tinha mas sentido, onde tudo já estava perdido.

Porém,  Deus não se cansa de me amar e cuidar de mim e dos meus. Ele separou os dias 03 e 04 de novembro de 2018 para fazer o novo na minha vida e, mais do que isto, no nosso matrimônio onde a misericórdia se estende à família inteira.

Ele não faz a obra pela metade! Nestes dois dias o Senhor restaurou as nossas vidas. Ou melhor, nos fez de novo. Quebrou o que era velho e nos deu o sopro da vida. Claro que ele só faz aquilo que eu deixo ele fazer. E ele fez tudo isso e mais um pouco. Nos deu também o desejo de servir e testemunhar as suas maravilhas. Hoje estou aqui pra dizer pra você que, de repente parou por curiosidade para ler esta publicação, Deus existe meu irmão e está muito mais perto do que você imagina!

Que é capaz de dar vista aos cegos, fazer o paralítico andar, abrir o mar pra passarmos a pé enxuto, andar sobre o mar e te dar o chão onde você só vê abismo. Ele te dá o chão quando você se dispõe a caminhar. Isto é real, meu irmão! Basta você crer e deixar ele ser o Senhor da sua vida. Somos milagres vivos e Deus tudo pode na minha e na sua vida.

Nestes dois dias pudemos ver o agir de Deus em nossas vidas e eu pude ver o coração do meu esposo voltar a bater. O sopro da vida que ele pode nos dar.

Isso é só um pouquinho de tantos milagres que ele operou nas nossas vidas e você meu irmão que está se sentindo em paz não perca tempo e deixe Deus aperfeiçoar ainda mais a sua vida! Agora, se a sua vida está difícil, creia que o nosso Deus é o Deus do impossível! Ele fez o impossível na nossa vida. Deixe Deus ser Deus na sua vida aproveite o que ele tem pra lhe oferecer. Casais Restaurados: uma obra do coração de Deus.