FIC reúne 27 casais na sua primeira edição em Petrópolis

Nos dias 20 e 21 de outubro, aconteceu em Petrópolis a Formação Integral do Casal – FIC, com a presença de 27 Casais que viveram a experiência do céu na terra.

Conheça -te – Aceita-te – Supera-te: esta é a base do FIC. É difícil olhar no espelho verdadeiramente e ver quem somos, quando nos encontramos conosco, nos encontramos com Deus.

Amarás o teu conjugue como um jardim com o perfume das flores, coloridas, delicadas e perfumadas

Na espiritualidade, família, trabalho, saúde e lazer o que nos fortalece e ajuda a perseverar é o equilíbrio.

Odinheiro não é a coisa mais importante da nossa vida, mais a falta dele afeta as coisas importantes da nossa vida.

O diálogo é a dimensão do amor, nele não há vencedor e vencido, os esposos quase sem perceber chegam a novas conclusões. Como o Pai do céu nos educa, somos chamados a educar nossos filhos.

Foi o Espirito Santo quem nos impulsionou a irmos para águas mais profundas no nosso relacionamento conjugal e nos mostrou os detalhes que precisamos melhorar em nós para sermos melhores um para o outro.

Deus em sua infinita bondade conduziu o FIC numa paz muito grande. Shalon para mim shalon para ti, que tenhas a paz, foi o que aconteceu conosco naquele sítio, onde nos retiramos da rotina do dia a dia, em sintonia com Deus, a cada palestra, cada dinâmica, cada ferramenta, Deus nos mostrava algo que precisávamos melhorar em nossa vida, seja na área pessoal, conjugal, financeira, cuidado com os filhos e família.

Agradecemos a presença dos padres, Andrezinho e Rogério Carvalho, pedimos a Deus que os abençoe cada dia mais e mais e seus familiares.

Curta mais fotos e vídeos testemunhos em nossa página do Facebook (Projeto Casais Restaurados).

Deus abençoe.

Equipe do FIC