Equipe do Retiro para Mulheres Casadas faz relato sobre último encontro

Confira o relato da equipe do Retiro para Mulheres Casadas, que aconteceu no último fim de semana em Petrópolis.

Neste último final de semana pudemos experimentar no Retiro para Mulheres Casadas a Graça de Deus, que visitou a nossa história e nos transformou para que pudéssemos transformar a nossa casa.

Éramos noventa e três mulheres que buscávamos uma experiência nova com o Senhor, que não nos decepcionou e veio de uma forma linda, respeitando o tempo de cada uma, trabalhando o que precisava ser trabalhado em nós.

Percebemos que a cada momento vivido os corações iam se abrindo e Deus ia agindo. Era quase perceptível a presença de Nossa Senhora, que com certeza depois deste fim de semana ganhou mais algumas amigas, que a partir deste retiro aprenderam a confiar suas vidas e famílias a ela que é nossa mãezinha e está pronta a cuidar de nós e levar toda a nossa vida nossas preocupações, para seu Filho. Jesus foi adorado e pudemos testemunhar os milagres que realizou, o Espírito Santo nos surpreendeu e preencheu a nossa vida de uma maneira nova, extraordinária. Foi maravilhoso! 

Não podemos deixar de agradecer aos sacerdotes Pe. Mário, Pe. Guilherme e Frei Luiz Flávio, que garantiram para nós os sacramentos da Eucaristia e Confissão. Agradecer a toda equipe, mulheres lindas, que deram o seu sim e se permitiram ser como barro na mão do oleiro, serem moldadas pelo Senhor e assim se tornaram ainda melhores para as suas famílias.

Assim foi o nosso retiro, saímos todas com a certeza que somos as MENINAS DOS OLHOS DE DEUS, românticas, guerreiras, orantes e certas da nossa missão de fazer a diferença nos nossos lares.

Carla Cleffs