Testemunho do Retiro para Mulheres Casadas: Daiani

Sou Daiani Pastore, tenho 37 anos, sou de Vila Velha/ES. Sou casada a 16 anos com Ritialle o amor da minha vida temos 2 filhos Matheus e Gabriela.

Estou muito feliz com tudo que vivi no Retiro de mulheres casadas que aconteceu nesse fim de semana dia 08 e 09 de setembro.

Sou muito grata a Deus e ao projeto casais restaurados no amor por toda cura e libertação que tive neste fim de semana.

Foram dois dias vividos intensamente onde pude abrir meu coração e experimentar o amor de Deus em minha vida.

Deus passeou na minha história e me curou de traumas que carregava desde de 6 anos de idade, onde me fez durante todos esses anos me tornar uma pessoa vazia sem esperança e desacredita na vida e nas pessoas e no Amor.

Durante muito tempo me senti como objeto, não sabia nem quem eu era, com toda essa tristeza no meu coração comecei a procurar a alegria no álcool comecei a beber com 7 anos de idade, com isso cada dia que passava bebia mais e mais.

Com a ajuda do meu marido procurei ajuda em vários lugares, tive melhoras, mas só fui realmente curada quando procurei Deus em minha vida.

Hoje já faz 1 ano e 3 meses que não bebo mais, fui totalmente curada por Deus através de um encontro chamado acampamento Juvenil ( desafiando gigantes).

E com tudo que vivi neste encontro de mulheres tenho certeza que Deus também me curou daquele trauma sofrido na minha infância.

Obrigada meu Deus por ter cuidado de mim.

Obrigada meu Deus por poder resgatar a minha essência, por me mostrar que não sou objeto, por me mostrar quem eu sou e hoje pude experimentar o seu Amor e ter a certeza que sou a menina dos olhos teus olhos.

É hoje o meu coração está transbordando de alegria porque pude experimentar esse amor verdadeiro que vem de Deus.

Gratidão a todos da equipe que deram seu sim para Deus, que se doaram para que esse encontro acontece se.

Gratidão eterna.