Testemunho do Acampamento de Casais: Welton e Vanice

Somos Welton e Vanice, membros consagrados da Comunidade Católica Servir, Itaboraí – RJ. Participamos do 15º Acampamento de Casais em Junho de 2018.

Tudo começou quando eu, Welton, fiz o Retiro para Homens Casados, onde Deus restaurou minha autoridade de homem cristão me levando a buscar radicalmente uma mudança de vida em relação ao meu matrimônio.

Vendo que o nosso casamento estava fardado ao fim era apenas questão de tempo, decidimos dar uma chance a Deus e fomos confiante nessa moção de Deus fazer o Acampamento de Casais, pois compreendemos que a transformação precisava acontecer em mim e minha esposa.

Fomos para o Acampamento e cada desafio nos remetia a uma realidade de nossas vidas e nos levava para mais perto de Deus, nos conduzindo a sermos melhor um para o outro.

As partilhas com outros casais, as orações e principalmente o testemunho de vida da equipe de trabalho nos cativou de tal modo que conseguimos entender que mesmo após 10 anos de casados seria possível uma revolução em nosso matrimonio.

Hoje sabemos que ainda temos muito a melhorar enquanto casal cristão, porém estamos caminhando com passos firmes em direção a Deus.

Louvamos a Deus por todos os membros do Projeto Casais Restaurado, por serem canal fecundo da graça de Deus no meu matrimonio e também por todos os casais amigos gerados na fé que Deus colocou em nosso caminho.

Esse projeto com certeza uma fonte de restauração para as famílias!!

“DEUS É PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS NA MINHA FAMÍLIA”