Testemunho do Restaurados pelo Amor: Douglas e Gabriela

Eu e meu marido Douglas, tivemos a graça de participar do Restaurados de Junho/2018!

Apesar de tantas atribulações e tentativas do inimigo de nos impedir de chegar, pois moramos em Niterói e o retiro foi em Teresópolis, Deus foi perfeito em preparar tudo para que pudéssemos enxergar mais ainda o seu amor!

Moramos juntos desde novembro de 2017, e estamos com o casamento marcado para julho de 2018 e fomos ao retiro para buscar base, conhecimento e viver este testemunho de Deus nas nossas vidas. Mas não esperávamos que fossemos nos surpreender tanto. Nossa vida estava boa, queríamos apenas bons exemplos, mas o Restaurados nos fez enxergar que o que é bom, pode ficar ainda melhor! Conseguimos como pessoas e como casal, grandes vitórias e propósitos para nossa vida conjugal! Enxergamos além do amor, o propósito que Deus tem para nós…

Só temos a agradecer primeiramente a Deus e depois a toda equipe, que mesmo com suas dificuldades, têm a coragem de partilhar conosco seus problemas e a alegria de dividir as conquistas da luta diária que é manter “essa máquina de fazer felicidade” que é o matrimônio!

RECOMENDAMOS A TODOS QUE EXPERIMENTEM ESSA VIVÊNCIA!

Muito obrigada,

Gabriela e Douglas