Testemunho do Retiro de Homens Casados: Lucas Rabelo

A paz, irmãos!

Sou Lucas Rabello, 35 anos, 1 ano de casado e sou da Paroquia de São José, da Cidade de São José do Vale do Rio Preto – RJ.

Eu e minha esposa vivenciamos o 13 º Acampamento de Casais, lá fiquei sabendo que teria o Retiro para Homens Casados neste mês e resolvi desde então que estaria neste Retiro.

Pra ser sincero, até minha chegada no Sítio, tendo em vista o pouco tempo de casado e por não ter grandes problemas em nosso convívio, não sabia ao certo o porquê de estar realizando este encontro. Achava eu que não precisava mudar muita coisa e que neste Retiro não teria muito a ser transformado em minha vida.

Foi aí que me enganei e desde o primeiro momento vivido Deus veio me surpreendendo, começando a transformação palas palavras e testemunho do irmão Alexandre, que foi Canal da Graça de Deus na minha vida.Pude ver naquele momento que grandes eram as transformações que o Senhor tinha para minha vida neste final de semana.

Daí pra frente me abri pra que Deus fosse me mostrando e curando durante o Retiro várias outras áreas que eu nem imaginava que recusavam ser curadas e  que não me deixavam ser feliz, com sinceridade, com Deus e com minha família.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, pude ter uma conversa sincera com meu filho e minha esposa, pedir perdão por não ser o pai e o marido que eles mereciam. Abri minha vida para que soubessem tudo que me prendia a um passado mentiroso que muito me fazia mal, que até então eu sempre escondia. Passado este que, pela glória do Senhor, ficou enterrado naquele Sítio Santo.

Este momento de hoje, com minha família, foi muito especial, pois juntos da imagem da Sagrada Família nós tivemos  nosso momento de partilhar de coração aberto. Deus começou também a fazer a transformação que precisávamos dentro da minha casa.

Louvo a Deus por ter me dado esta graça, de começar a transformação da história da minha família neste Retiro para Homens Casados e me dar a oportunidade de ser um pai melhor, um marido melhor e um filho melhor!

Que Deus sempre os abençoe para que esta obra restaure e ilumine muitas outras famílias!

Muito obrigado, Valentes Guerreiros!