Testemunho do Restaurados pelo Amor: Raphael e Tamara

Olá! Somos a Tamara do Raphael e o Raphael da Tamara.

Encontrar palavras para descrever este encontro foi bem difícil, pois foi tudo tão maravilhoso que só temos a agradecer. Agradecer a toda a equipe, principalmente aos nossos líderes Flávia e Júnior.

Ficamos sabendo do encontro no Avivamento para Casais que aconteceu em Itaipava. O mesmo que foi uma benção, porém deixamos a chama apagar. Não seguimos os propósitos que lá fizemos… Por isto, fomos para o retiro desacreditados, distantes novamente da igreja, longe um do outro e, o pior, longe de Deus!

Raphael e Tamara

Ao chegarmos, fomos muito bem recepcionados por toda equipe. Chegamos cedo, cedo até demais… Mas, mesmo em meio a correria dos últimos preparativos, sempre achavam um meio de nos deixar a vontade.

O retiro foi inteiro maravilhoso! Cada palavra, cada momento parecia ter sido feito para nós. E foi! Pois, Deus já sabia que estaríamos lá e de todas as angustias que carregávamos em nossos corações. Afinal, Deus é Deus.

Entramos naquele sítio em busca de um milagre, de uma grande benção, para curar uma ferida que estava nos matando e nos afastando cada vez mais… Só Deus sabe os meses de sofrimento e angústia que vivemos… Mas, mesmo assim, nunca desistimos, pois sabemos que fomos feitos um para o outro.

Durante todo o encontro, como eu (Tamara) rezei. Rezei para que Deus agisse e Ele agiu! Agiu tanto que sua presença foi sentida… Chego a me emocionar! Seu Espírito Santo veio como fogo abrasador e curou toda a ferida!

Estamos muito felizes com tudo que aconteceu. O encontro nos fez ver que sem Deus não tem como viver. Queremos perseverar na fé, sermos presença, mostrar a todos os casais que vale a pena ser de Deus!

E agora o propósito é ainda maior: o Matrimônio! Queremos receber a benção que Deus separou para nós desde o ventre de nossas mães!

NÓS ACREDITAMOS NA FAMÍLIA! ACREDITE VOCÊ TAMBÉM!