Testemunho do Projeto Casais Restaurados – Nielson e Elaine

Somos o casal Nielson e Elaine, de Teresópolis e fazemos parte da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Trabalhávamos em uma Experiência de oração para casais, quando convidamos o Paulinho para fazer uma pregação neste encontro. Em uma conversa, ele partilhou o desejo de realizar um acampamento para casais. Foi então que percebemos a ação de Deus quando despertou em nós o desejo de fazer este acampamento.

Em novembro de 2014, fizemos o segundo acampamento para casais e foi uma experiência única para nós enquanto casal, pudemos experimentar a presença de Deus em nosso matrimônio e o quanto nós nos sentimos fortalecidos por essa presença. Aprendemos através do acampamento valorizar as pequenas coisas do dia a dia no relacionamento conjugal.

Saímos de lá com o desejo em nosso coração de fazer parte dessa obra e nos colocamos à disposição. Após isso, recebemos o convite para servir em outros acampamentos, testemunhando o que o Senhor havia feito em nós.
Através do Projeto fizemos muitos amigos, partilhamos muitas conquistas e dificuldades, enriquecendo a nossa vida em casal.

Outros encontros como o Retiro de mulheres casadas, Retiro de homens casados, Restaurados e Avivamentos, nos proporcionaram crescer mais espiritualmente. Tivemos a graça de fazer o acampamento de família, onde pudemos partilhar com o nosso filho, Tiago, essa experiência em Deus.

Agradecemos a Deus por tudo o que o Projeto Casais Restaurados vem realizando em nossas vidas e também em nossa diocese, tendo a certeza de a cada dia “se dermos o passo Deus colocará o chão”!