Testemunho sobre o Projeto Casais Restaurados- Alechandre e Marta

Estávamos vindo de uma transição de muitos anos de trabalhos com a juventude, experiência de comunidade e pedíamos ao Senhor uma direção de onde Ele nos queria, sabíamos que no momento atual de nossa vida queríamos muito trabalhar com as famílias, estávamos orando, mas ao mesmo tempo estávamos sem uma atividade na Igreja, eu servindo como ministro da eucaristia.

Nos sentíamos inquietos, até que um dia eu soube do Retiro de Homens Casados que iria acontecer em Teresópolis, de pronto tomei a decisão de fazer, foi uma experiência transformadora e renovadora em minha vida, minha Família, voltei um novo homem, um novo esposo e um novo Pai, foi um Pentecostes em minha vida, depois de tantos anos na Igreja, vivendo experiências profundas com Deus, este retiro foi um marco para minha história.

Depois veio o Acampamento de Casais, com 31 anos de casados nunca tínhamos feito uma experiência de Casais, foi um renovar no nosso Matrimônio, no nosso amor, em nossa vida conjugal, experimentamos a benção da oração conjugal e temos experimentado o poder de Deus em nossa Família.

Depois a Marta fez o retiro de Mulheres casadas que foi uma benção para ela também.E depois de tantas bênçãos não podemos calar o que vimos e experimentamos e só temos uma coisa dizer: Eis-nos  aqui Senhor, para fazer Tua Vontade.

Nós queremos muito agradecer a Deus pelo Projeto Casais restaurados que tenho a certeza, nasceu no coração de Deus e veio a nós por Sua Misericórdia, porque os tempos são maus para as Famílias, o combate é grande, mas Deus é o vencedor em todas as coisas!

Pedimos a Deus e a Virgem Maria que continuem abençoando e protegendo este Projeto que quer ser para Igreja instrumento de Evangelização, enviando para ela casais orantes e Missionários engajados em suas pastorais. Que 2018 venha ser um ano de muitas bênçãos de Deus para as famílias e que possamos anunciar a todos as Famílias. “ Nós Acreditamos na Família”.

Deus Abençoe a todos.

Alechandre e Marta