Projeto Casais Restaurados, 4 anos!

Que poderei retribuir ao Senhor Deus por tudo que Ele tem feito em nosso favor.

Gratidão é a palavra que inflama o nosso coração nesses quatro anos de evangelização e anúncio para os casais de nossa e de outras dioceses de que é possível casais restaurados e que o casamento é uma máquina de produzir felicidade!

Em uma pregação do Acampamento que fizemos ministrada pelos nossos líderes Ataliba e Elaine eles semearam uma frase nos nossos corações: “Precisamos ter a coragem de dar o passo e Deus colocará o chão”. Essa frase tem nos impulsionado a prosseguir, sem medo, com coragem, perseverantes e muita fé.

Quarto anos de muitas lutas e vitórias. Acampamento de Casais e Famílias, Restaurados pelo Amor, Retiro para Homens e Mulheres Casadas e os Avivamentos. No ano de 2017 mais uma vitória e novidade, o Acampamento para Noivos, demos o passo e Deus colocou o chão!

Não poderíamos deixar de falar da nossa sede, inaugurada neste ano, onde ganhamos o maior presente de termos a presença do Santissimo Sacramento que é adorado todos os dias por um grupo ou uma família na capela que é dedicada a São João Paulo II. Encerramos o ano com a oração do salmista, “Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e  falar de todas as tuas maravilhas.” Sl 9,1.

O ano de 2018 já está aí, temos 32 encontros marcados, sem contar os Avivamentos e as missões em outras Dioceses como: Vitória, Juiz de Fora, Campos e Niterói, onde Ele mandar nós iremos!

Em 2018 teremos algumas novidades que o Espírito Santo soprou em nossos corações, vem aí: O Acampamento para Casais em segunda união com famílias constituída, o Acampamento de Casais II e o FIC (formação Integral do Casal), é preciso avançar para aguas mais profundas e cultivar o amor conjugal, acreditamos que estes dois novos cursos nos ajudarão a viver esta realidade.

Que Deus nos ajude nessa missão, não podemos atrapalhar o Senhor da obra.

Aqui fica a nossa gratidão a todos os que contribuíram nesse ano de 2017 se doando na missão, obrigado a todos os casais e todas as famílias que acreditaram nesse projeto e não se acomodaram e tiveram a coragem de levar este anúncio de que o casamento é uma máquina de produzir felicidade e que é possível casais restaurados!

Obrigado a todos os sacerdotes que garantiram nos nossos encontros a celebração dos sacramentos, sem o padre não temos a Eucaristia. Nossa gratidão ao nosso Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, pela confiança, apoio e incentivo de sempre.

O que pedimos é a oração para que o projeto cumpra a sua missão de fazer somente a vontade de Deus.

A todos vocês desejamos um Feliz Ano Novo, repleto das graças de Deus e que ele seja abençoado pelas mãos de Nossa Senhora do Amor Divino e de São João Paulo II.

Feliz 2018!