Testemunho do Acampamento de Casais

Eu sou William de Ana Lucia e somos da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Parada Modelo em Guapimirim. Hoje quero compartilhar com vocês um pouco das inúmeras graças recebidas em nossas vidas.

A minha história com meu pai foi muito conturbada e difícil, mas mesmo sem saber Deus já agia em mim, pois sempre desejei ardentemente, ser totalmente diferente dele.

Um homem que amasse e respeitasse a esposa e fosse amável e carinhoso com os filhos e Deus me concedeu a graça de ter uma família abençoada, uma esposa maravilhosa e duas filhas lindas. Mas as tribulações vieram e quase perdi tudo isso.

Porém, Deus em sua infinita misericórdia permaneceu comigo. Com a intercessão de nosso Padre através da direção espiritual e das orações de nosso Diácono e de nossos amigos chegamos ao 12º Acampamento de casais e é indescritível a alegria e a felicidade de poder sentir a ação do Espírito Santo em nós, que cura, transforma, renova e faz novas todas as coisas.

Tudo o que vivenciamos durante o acampamento nos curou e mostrou o caminho a seguir e renovados em nosso amor podemos dizer: “EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.”

Deus me concedeu minha família para que eu possa santificá-la. As dificuldades vão surgir, mas como casal, como família unidos a Deus vamos superar todas, com perseverança, fé e oração, pois JESUS É O SENHOR DA MINHA FAMÍLIA, AMÉM!!!

Willian e Ana Lucia