Avivamento para Casais – 700 casais rezando por suas famílias e pelas famílias do Brasil

“Que o vosso amor conjugal seja Sal da Terra e Luz do Mundo!”

Essa foi a ordem de Jesus para o segundo Avivamento para Casais em nossa diocese.

Na última quarta-feira dia 15, vivemos um dia de graça , de milagres , curas e de palavras proféticas. Reunimos mais de 1500 pessoas sendo quase 700 casais fazendo o encontro e mais uma grande equipe de trabalho para servir e adorar o Senhor.


Começamos o dia com uma consagração das famílias a Nossa Senhora , logo após o Bispo, que como sempre nos incentivou a ir em frente com a graça de Deus. Ainda na parte da manhã Emanuel Stênio missionário da comunidade Canção Nova, nos convocou a formarmos ilhas de oração em nossas famílias e lutarmos na defesa desse grande patrimônio da humanidade que é a família.

 

Na parte da tarde, Eliana Ribeiro nos falou da profundidade da vivência do amor conjugal que deve ser vivido a partir de uma experiência com Nosso Senhor para sermos sal da terra e luz do mundo, ao término da pregação fizemos um profundo momento Adoração a Jesus Sacramento e logo após o momento mais importante do dia, a Santa missa.

Foi um dia de oração, de palavra de Deus proclamada, de cura, de libertação de remoção do Amor Conjugal para ser sal da terra e luz do mundo na igreja e na sociedade.

Agradecemos a presença de vários sacerdotes que lá estiveram, Pe. Rogério Carvalho, Pe. Ludemir, Pe. João Rosa, Pe. Brandão, Pe. André Luis, Pe. Janderson, Pe. Bruno, Pe. Luís Henrique, Pe. Mario, Pe. William, Pe. Jardel, Pe. Gustavo e Pe. Carlos Henrique a quem agradecemos pelo apoio e a toda paróquia de Pedro do Rio que nos acolheu e nos auxiliou em toda estrutura.

Obrigado a todos os voluntários que ajudaram no serviço direto ou indiretamente.

Nós acreditamos na família.