Acampamento de casais em Juiz de Fora, um sonho de Deus que se aproxima.

Com a graça de Deus e em parceria com o Projeto Casais Restaurados , acontecerá o 1* Acampamento para Casais na Arquidiocese de Juiz de Fora.

Naturalmente, a medida que caminhamos Deus vai nos revelando seus propósitos, e como é bom saber que Ele tem um proposito todo especial estabelecido na vida do casal, esse proposito é a felicidade!

E foi assim com o coração repleto de alegria que no sábado dia 07 de outubro, oito casais do Projeto Casais Renovados da comunidade de evangelização Exaltai a Deus estivemos reunidos com o casal Paulinho e Carla, coordenadores do Projeto Casais Restaurados da diocese de Petrópolis RJ.

A reunião se deu na casa sede do projeto, com o objetivo de juntos definirmos uma data para a realização do acampamento de casais aqui em Juiz de Fora MG.

Começamos da melhor forma possível, na presença de Jesus Eucarístico, e daí sim mergulhados da graça de Deus fomos tratar sobre o assunto.

o acampamento é um dos cursos oferecido pelo projeto, e foi através deste curso que tivemos o nosso primeiro contato com o projeto. Saímos do acampamento com uma certeza, Deus manifesta seu poder na vida do casal!

Depois da experiência vivida, brotou no meu coração e da Miriam um desejo de fazer com que o acampamento tornasse uma realidade também em nossa diocese.  Iluminados pelo Espirito Santo e para a glória de Deus a data foi definida e o nosso acampamento acontecerá no dia 31 de maio de 2018.

Logo apos nossa reunião recebemos uma “chuva de bênçãos” como acontece todo primeiro sábado de cada mês, a noite de louvor para casais veio para selar nossa noite, e confirmar tudo que Deus colocou em nossos corações.

Com a intercessão da Mãe Maria tivemos nossa união renovada e fortalecida, e no coração a certeza que Deus nos ama e que seu maior propósito é revelar esse amor todos os dias na vida do casal.

Agora é dar os passos na certeza que Deus colocará o chão e não  importa saber onde chegaremos com esse projeto de evangelizar as famílias, até mesmo onde iremos em missão, o importante é saber que tudo começa e termina em Deus, assim como foi a nossa noite.

Bruno da Miriam – Juiz de Fora