Projeto Casais Restaurados recebe relíquia de Santa Gianna

Sou Rafaela do Gustavo, estamos fazendo 7 anos de casados e fizemos o 3º Acampamento de Casais.

Nossa História começou há 2 anos com a habilitação para uma adoção. Inicialmente queríamos uma criança menor, entre 0-4 anos. Em janeiro desse ano, vimos que deveríamos mudar esse perfil, então alteramos para idade entre 4-10 anos. Já em maio, com a alteração do perfil feita, DEUS nos concedeu a graça de poder conhecer nossa filha. Hoje, estamos em processo de convivência, completando 3 meses e já esta marcada a audiência com a defensoria publica para uma guarda provisória.

Sempre servimos a DEUS onde ELE nos chama.

Hoje servimos no Projeto Casais Restaurados, na Liturgia da Paróquia de Cascatinha e como Voluntários da Comunidade Jesus Menino.

Em janeiro de 2017 fomos convidados pelos amigos desse projeto: Bia do Felipe, Marcela do Leandro e Dani do Mirô a participar do Grupo Santa Gianna e não tivemos como recusar esse convite enviado por DEUS.

Já conhecíamos Santa Gianna, através de nosso amigo Tonio, fundador da Comunidade Jesus Menino que sempre nos ensinou a pedir sua intercessão para que pudéssemos alcançar a graça da maternidade/paternidade.

 Através dele, entramos em contato com Ana Lúcia e seu esposo Rogério, da Irmandade Santa Gianna em Guaratinguetá que nos deram todo seu apoio e material necessário para iniciarmos o Grupo Santa Gianna, na Casa Sede do Projeto Casais Restaurados, onde nos reunimos todo 2º Sábado dos meses pares a partir das 19:30 h.

Nossa primeira reunião aconteceu em fevereiro/2017 com 13 casais onde rezamos e partilhamos nossas dificuldades.

Sempre mantivemos contato com a Ana Lúcia, contando das nossas reuniões e partilhando das bênçãos que os casais vinham recebendo.

Vendo o que estava acontecendo aqui em Petrópolis, fomos convidados a conhecer a Irmandade, e receber com honra uma Relíquia da Santa para um maior significado e incentivo ao grupo.

Com o convite da Canção Nova ao Projeto Casais Restaurados para conduzir o Santo Terço aproveitamos para incluir em nosso roteiro uma visita para conhecer a Irmandade Santa Gianna, onde fomos convidados a participar da Santa Missa na Paróquia de São Francisco em que o Padre Matusalém fez uma cerimônia de entrega da relíquia ao nosso grupo do Projeto.

Fomos acolhidos com enorme carinho pela Irmandade, e nos fogem as palavras para agradecer tanta emoção e bênçãos recebidas.

Deus tem sido maravilhoso.

 E desde que recebemos a Relíquia as bênçãos de Nossa Senhora nos surpreendem a cada dia.

Santa Gianna rogai por todos os casais que querem a maternidade/paternidade.

Reze e peça que ELA intercede.