Testemunho do Acampamento para Noivos: Rei e Sandi

Vivemos em um tempo onde muitas coisas vem perdendo o sentido, a humanidade a cada dia que passa tem abandonado seus verdadeiros valores. As pessoas alimentam cada vez mais o ódio, a ganância, a arrogância, a busca por poder e prazer pessoal, independente de quem tenha que sofrer ou qual virtude tenha que ferir.

O casamento é uma das coisas mais importantes que vem sendo destruído e mal interpretado pelas pessoas. Hoje, muitos sobem ao altar sem saber o real motivo e significado deste matrimônio, isto infelizmente se reflete em estatísticas negativas e dá uma má impressão para aqueles que pretendem constituir uma família, desmotivando e banalizando algo tão importante na vida das pessoas.

O Acampamento dos Noivos é pra você que precisa enxergar o real sentido do Casamento, eu diria que seria até mesmo o real sentido do seu tempo aqui neste mundo. Esta será a experiência, o final de semana, o evento  mais esclarecedor, mais revelador, mais importante que você junto a pessoa que pretende passar sua vida poderão ter antes de se casar, não importa o quanto você acha que sabe, não importa se você conhece muito ou nada sobre o que é casamento. Se você busca respostas concretas, se você quer descobrir e SENTIR o que realmente é este sacramento criado por Deus venha para o acampamento de noivos.

Reinaldo e Sandiane (Teresópolis)