Testemunho do Restaurados pelo Amor – Vitória

Após 12 anos de matrimônio, tivemos o privilégio de conhecer e participar do 1º Retiro para Casais em Vitória “Restaurados Pelo Amor”, do Projeto Casais Restaurados de Petrópolis, sendo nosso primeiro retiro.
Estávamos passando por momentos difíceis, como: crise financeira, desentendimentos, dificuldade de diálogo, de oração em casal, de reconhecimento dos erros, fazendo com que o desgaste fosse inevitável em nosso relacionamento, chegando ao ponto de mencionarmos a palavra SEPARAÇÃO , afetando principalmente a vida emocional de nossa filha Ana Clara, de apenas 9 anos.

Nesse encontro, podemos perceber o agir de Deus em nossas vidas, sendo um momento de muitas bênçãos e curas, onde fomos tocados e renovados através do amor e do Espírito Santo, que usou cada um dessa equipe de Petrópolis como instrumento da palavra do Senhor.

Só temos que agradecer a cada um de vocês, pela restauração em nosso matrimônio, por cada palavra, cada testemunho, cada graça recebida, em especial a Deus e aos coordenadores desse Projeto Paulinho e Carla.
Nosso próximo encontro já está sendo planejado e será em família, pois estamos nos programando para irmos ao Acampamento de Família em Petrópolis, no mês de dezembro!

Nosso muito obrigado!
Fiquem com Deus e até a próxima…
Cindilaine e Evandro