Testemunho do Projeto Casais Restaurados: Loiana e Victor

Deus é bom a todo tempo; a todo tempo Deus é bom.

Eu sou Loiana esposa do Victor, fizemos o 8º acampamento de casais do projeto casais restaurados, moramos em Magé- RJ e somos da paróquia  Nossa Senhora da Piedade.

Voltar ao sítio depois de 16 anos aonde tudo começou já foi um grande presente de Deus. Fazer o 8º acampamento foi um divisor de águas em nossas vidas, foi como aquela “cereja do bolo” que faltava.

Graças a Deus o nosso matrimônio sempre foi vivido a três, eu, meu esposo e Jesus, com a intercessão de sempre da Santíssima Virgem, porém nos faltava algo, algo que não sabíamos o que era e incessantemente rezávamos para que o Espirito falasse aos nossos corações.

Foi aí que aconteceu algo sublime, nesse acampamento Deus nos chamou a sair da nossa barca que já se encontrava em alto mar, sair da nossa zona de conforto e caminhar lado a lado com Ele sobre as águas.

Foi nesses três dias, nesse território Santo que Deus nos exortou, nos amou, nos lapidou, nos corrigiu onde precisava. Hoje conseguimos entender o porquê tivemos a honra da visita de Nossa Senhora na nossa família, ela a todo momento tentava nos mostrar a necessidade de sermos mais íntimo de Deus. E foi no nosso acampamento que Deus restaurou a nossa fidelidade para com Ele através de uma equipe que disse SIM em tudo que Deus pediu.

Tudo foi perfeito, ao cair uma folha no chão percebíamos o agir do Espirito Santo, porém testemunhar a unidade, a oração e a obediência daquela equipe ( em casal) em cada momento do nosso acampamento, nos fez DECIDIDAMENTE aperfeiçoar a nossa intimidade com Deus, quantos Milagres, quantos prodígios…Hoje por mais corrido que seja o nosso dia, pelo menos uma refeição fazemos juntos, visitamos Jesus todos os dias, PRINCIPALMENTE AS QUINTAS FEIRAS, rezamos juntos antes de dormir e ao acordar, surpreendemos um ao outro durante a semana, com um gesto, uma mensagem, uma oração!!

Enfim… DEUS SENDO DEUS!!

Louvo a Deus, por nos lapidar através do PROJETO CASAIS RESTAURADOS, que verdadeiramente nos RESTAUROU, nos proporcionando um brilho novo ao nosso matrimônio, saciando a nossa sede de Deus enquanto marido e mulher… Verdadeiramente ENCONTRAMOS O QUE PROCURÁVAMOS….

Vivemos momentos fortíssimos com Deus e voltamos com o propósito de sermos um casal melhor, tanto para a nossa família , como para igreja.

Estamos mais fervorosos na fé e a cada dia vivendo essa transformação que DEUS fez em nossas vidas.
Quando chegamos naquele sítio fomos impactados pelo carinho de Deus de uma forma especial, onde Deus nos expressava em cada momento o amor e cuidado que ele teria por cada matrimônio que ali se encontrava. Foi ali que vivemos a nossa primeira experiência de oração conjugal, foi ali que apesar de alguns anos de casados um descobriu o que o outro gostava ou não. Foi no acampamento de casais que meu marido assumiu o cajado pelo qual o Senhor o confiou e seguiu o exemplo de São José.

Hoje estamos trabalhando na acolhida/dízimo da nossa paróquia, queremos exalar a essência que Deus nos deixou naquele sítio através do PROJETO CASAIS RESTAURADOS.