Testemunho do Restaurados pelo amor: Ana Paula e Anderson

Louvo e agradeço a Deus pelo retiro restaurados pelo amor.
Foi um final de semana onde pudemos sentir e ver todo o carinho que Deus tem por nós.
Somos casados há 2 anos e 8 meses e início de casamento não é tão fácil como imaginamos.

Tivemos uma grande surpresa quando recebemos a confirmação que nossas chances de sermos pais eram de apenas 5%. A médica nos deu a opção de fazermos uma fertilização. Mas, nós optamos por não fazer o procedimento por várias questões mas a principal foi seguir as orientações do Papa Paulo VI na sua carta Encíclica…

Foram meses de sofrimento, tristeza e um sentimento de fraqueza e passamos por um período de luto que foi extremamente doloroso.

Mas, neste final de certeza Deus alcançou o mais profundo dos nossos sentimentos e com seu amor começou ali naquele final de semana o processo de cura.

Nossa amada Mãe MARIA deu sinais visíveis de que Ela cuida de nós, não importa aonde ou em que situação estejamos. Mesmo que você esteja num simples ponto de ônibus Maria usa dos seus consagrados para intercederem por nós e assim nos trazer para junto de si e de seu povo Santo.

Agradecemos a Deus por esse amor e cuidado por nós.

Projeto casais restaurados queremos fazer parte dessa família e anunciar que Deus continua e continuará realizando inúmeros milagres mesmo que sejam invisíveis aos olhos humanos. E que estamos prontos pra iniciar nossa caminhada juntos.

Um beijo que Deus abençoe a cada pessoa, a cada família e que tenham a certeza de que com Deus somos mais que vencedores.

Ana Paula e Anderson Santiago