Testemunho Restaurados pelo Amor: Fábio e Lidiene

Meu nome é Lidiene Alves, sou petropolitana e resido em São Pedro da Aldeia. Sou casada com o Fábio há 14 anos e temos o Davi, de 11 anos.
Nosso matrimônio começou muito conturbado, pautado em mentiras, omissões e traição. Quando descobri tudo isso meu mundo desabou.

Entre idas e vindas ( nos separamos por 3 vezes) sempre tive a certeza que Deus queria algo de nós, que ele não nos uniria e nos faria passar por tantas barreiras sem um grande propósito. Mas… o mundo é vil e as marcas do pecado dilaceram a alma. Eu, então, tomei por lema : ” Eu não acredito na família!”. Duro, não? Sim, mas foi a maneira que encontrei para mascarar as angustias.
Todas as vezes que alguém falava em encontros para casais a minha resposta era imediata: ” NÃO!!!”, porque eu não queria e tampouco precisava de alguém que me falasse de coisas bonitas que o relacionamento traz, afinal, o meu pouco me dera algo que me fizesse sorrir.
Há tempos vinha conversando com Deus, pedindo um amigo, alguém que pudesse me ajudar de verdade e que  não me aconselhasse a separar novamente. Foi então que meu marido entrou em uma depressão profunda e foi a partir daí que Deus começou a agir.
Cheguei ao encontro sem pretensões, queria apenas que Deus me dissesse qualquer coisa… Queria que me mostrasse onde eu poderia ajudar ao Fábio, ao nosso relacionamento e à nossa família.
Vi  que minhas angústias já foram estampadas em muitos relacionamentos, que eu não estava sozinha, que pessoas estavam ali com o firme propósito de dizer: “ -Coragem! Você precisa ter coragem para entender o sacramento do matrimônio.”

Depois de 14 anos volto para o seio do meu lar anexando o perdão, que só a coragem traz.
Obrigada a todos que doaram seu sim e tiveram a coragem de nos mostrar que é possível ser restaurado pelo amor.