Testemunho do Avivamento de São José: Ronan e Alessandra

Bom, ao longo de 13 anos de amor, 10 anos juntos e 9 anos de matrimônio foram muitas lutas e com isso são muitos testemunhos e muitas graças recebidas….

Nesse testemunho falaremos da maravilhosa experiência vivida no “AVIVAMENTO”.

Nós somos um casal que hoje graças a Deus sabemos lidar com todas as situações que nos são impostas pela vida…

Nesse domingo de 02/04 chegamos para viver momentos abençoados, como de costume cumprimentamos as pessoas com o nosso bom dia… Fiz as minhas piadas ri muito e paramos a conversa pois o nosso domingo abençoado já estava começando…

Foram pregações que nos levava a suspirar, arrepiar de tão impactante eram as palavras que tocava muito em nosso coração…

Enfim, foi um dia de muitas lições, onde cada casal que ali estava pôde guardar cada ensinamento e pôr em prática no dia a dia com a família.

Ao fim deste dia incrível, pude falar para todos que a nossa alegria nenhum problema vai tirar…

Estávamos sem luz desde a sexta feira quando foi cortada, e nós com tudo isso ainda assim não deixamos de viver essa graça que foi o AVIVAMENTO.

Estamos enfrentando 2 meses de muita luta financeira… Mas o nosso amor, a fé que temos em Deus nos faz enfrentar as dificuldades e vencer uma a uma com o amor que vem de Deus…

Não devemos nunca desanimar diante das situações difíceis da vida. Deus nos dará forças necessárias para lutar e vencer.

Ronan e Alessandra