Testemunho Acamapamento de Casais: Mirim e Fernanda

Nos orientamos, nos organizamos e nos apaixonamos … Esse é o acampamento para casais!

Meu marido não queria ir, mas graças a insistência de casais amigos em especial (Bia e Felipe, Rui e Aninha, Bel e Ney)  e muita oração… muita mesmo, ele aceitou…

Nós somos um casal feliz temos nossa casa, nosso pão de cada dia e dois filhos: a Maria Antônia de 4 anos e o Rafael de 2 anos,  e essa era nossa maior preocupação, ficar sem eles por três dias, mas o que trouxemos para casa valeu a pena não só para nós, mas principalmente para eles… muito Amor, respeito e oração.

E hoje percebemos que é isso mesmo o necessário, Deus a frente de todas as coisas. Deus tem nos fortalecido como casal. Tem trazido nas coisas simples do dia a dia, como um bom dia, um elogio, uma cumplicidade, um escutar… muita presença de Deus para nossa casa.

O acampamento não é diferente de tudo de bom que Deus nos dá todos os dias, mas com uma espiritualidade inenarrável e poderosa, ele usa muito dessa equipe para alcançar nossos corações muitas das vezes decepcionado, traído, amargurado e desanimado.

E tudo de uma forma muito dinâmica, carinhosa e atual.

E essa foi a conclusão do meu marido no último dia, ele que é uma pessoa muito crítica disse que era tudo que precisávamos em nossa vida “o amor de Deus e da virgem Maria intercedendo por nós!”

ORAÇÃO SEMPRE … lutar e nunca desistir … Até o fim!

Fernanda e Mirim