Testemunho do Acampamento de Casais: Anthony e Flavia

Eu preciso testemunhar as maravilhas que Deus fez em nossas vidas esse final de semana !

Eu preciso dizer que o casamento vale a pena e o quanto é maravilhoso e lindo esse sacramento, o mundo precisa saber que a família é projeto de Deus !

A Bia nos convidou para fazermos o acampamento na semana da noite de louvor para casais, mas não podia dar uma resposta por não saber se nosso filho ficaria longe da gente e pelo trabalho do Anthony !

E na semana do acampamento aconteceram mil coisas para não fazermos, mas combinei com a Bia de rezarmos e se fosse da vontade de Deus lá estaríamos!

Quando dei a resposta positiva,  já na quarta -feira da semana do acampamento, não havia mais vagas, e continuamos rezando, e assim Deus nos deu a resposta, e na véspera, aos 45 do segundo tempo houve uma desistência e nós entramos!
O Anthony sempre foi um esposo maravilhoso, dedicado e cuidadoso comigo.  Passei por algumas enfermidades e ele sempre com muita garra  cuidou de mim, da casa e do nosso filho, sem murmurar fazendo sempre com todo amor!

E eu sempre dizia, que tinha a certeza que esse homem era um presente de Deus em minha vida , mas acredito que nunca retribui da maneira que meu marido merecia, acho que havia um bloqueio que nem eu mesma entendia, sempre tive a certeza que o amava e que ele era aquele que Deus me presenteou para me fazer muito feliz até que a morte nos separe.

Em muitos momentos lá no acampamento senti que fui curada e que devia zelar e retribuir todo esse amor cada dia mais, ali nascia uma nova mulher para meu esposo!

Eu o percebia também com muita vontade de ser ainda melhor para nossa família!

Na missa de sábado do acampamento, Deus tocou muito forte em nossos corações, só tínhamos vontade de chorar e agradecer a Deus, e nos vinha muita vontade de agradecer principalmente pela vida do nosso filho.

No ano passado nosso príncipe havia sido diagnosticado com uma doença rara e sem cura, tivemos que ir para o instituto Fernandes Figueira fazer um teste do suor e o que tanto temíamos aconteceu, resultado foi positivo. Aquilo nos levou a um desespero profundo, sofremos durante dois meses, foram dias de muito sofrimento e angústia, não conseguia trabalhar, tinham momentos que não tinha forças nem para rezar!

Em uma missa na hora da consagração, Anthony sentiu que o nosso filho estivesse sendo curado, mas ele guardou aquilo para ele, queria me contar quando fosse comprovado, e após a comunhão o nosso filho sentiu uma fisgada muito forte na barriga!

E assim a partir daquele dia da missa meu esposo permaneceu tranquilo e muito calmo, e aquilo me angustiava ainda mais, na semana seguinte fomos convidados  para irmos em uma missa de adoração ao Santíssimo na igreja do São Sebastião com o Padre Renato, foi um momento lindo e assim que a missa terminou, nosso filho nos disse: Ele me curou! E perguntamos ele quem ? E ele respondeu: Ele ué, Jesus!

E realmente Jesus o curou !

Repetimos o exame 15 dias após e o resultado foi negativo para honra e glória do Senhor!

E ali naquela missa do acampamento, Deus colocou no coração do meu esposo que ele precisava testemunhar esse milagre, o Anthony ficou angustiado todo aquele dia não entendendo o que Deus queria com aquele testemunho!

E em uma determinada ocasião , partilhamos com nossa tribo, e nesse momento nossos líderes se emocionaram muito, e nos contaram que nosso milagre era a resposta que eles esperavam, o filho deles também se encontra com uma determinada enfermidade e que na mesma missa, no mesmo local, com o mesmo Padre e com Adoração ao Santíssimo, Jesus também falou com eles. E falou da mesma forma!

Naquela hora ficamos muitos surpresos com o agir de Deus! Era como Deus nos dissesse : Agora entendes?

Ali podia terminar o acampamento para gente pois descobrimos o motivo de estarmos ali ! Mas Deus tinha muito mais coisas preparadas para nos surpreender com seu infinito amor!

Esse acampamento foi um presente de Deus para nosso casamento , pois esse ano completamos 10 anos juntos e 8 anos de matrimônio!

Como casal achávamos que éramos muito felizes, mas vimos que podemos ser muito mais , saímos do acampamento com nosso coração transbordando de amor a Deus e  pelo outro!

Foram 3 dias abençoados em que sentimos o Espírito Santo agindo a todo momento em nossas família! Só temos agradecer a Deus por esse amor infinito , e a toda equipe por todo carinho e cuidado !

Eu te amo meu esposo , contigo até o fim ! Minha família é projeto de Deus!