Testemunho do Acampamento de Casais: Igor e Paola

0cc7e0aa-ae34-44a9-89e6-4995121b4224É com muita felicidade, e transbordando do Amor de Deus, que paramos e refletimos sobre a Experiência que vivenciamos no último 3 dias.final de semana.
Com sinceridade, em alguns momentos no decorrer do Acampamento, questionamos sobre nossas vidas…
Graças a Deus, somos um casal muito feliz, famílias unidas, um filho saudável e lindo, vida financeira equilibrada, enfim…
Pensamos em que o Acampamento poderia nos agregar, senão somente agradecer a Deus por todas as Graças que recebemos!!
Presenciamos muitas vezes momentos de cura e libertação para quem lá estava, mas algo que talvez não estivesse ao nosso grau de compreensão, porque temos uma vida muito tranquila!!
E, hoje logo bem cedinho, recebemos carinhosamente a mensagem do Casal que nos convidou para participar do Acampamento, Renato e Fernanda.
Vale dizer que eles não desistiram da gente, pois já havíamos recusado um primeiro convite, para o 7º Acampamento. E então expus à Fernanda nosso pensamento, quando ela muito sábia escreveu: “Costumamos dizer que alguns casais vão pela Dor, vocês graças a Deus foram pelo Amor”. E a “ficha caiu”!!
Os momentos de presença viva de Jesus Cristo entre nós propiciou que pudéssemos vivenciar nosso amor no êxtase dos sentimentos, onde acreditamos jamais ter alcançado tamanha Paixão!! A palavra é essa, “Paixão”!!
Já participávamos de alguns dos eventos oferecidos pelo Projeto Casais Restaurados, mesmo sem conhecê-lo já nos identificávamos!! Hoje posso dizer que saímos Apaixonados pelo Projeto, pela total entrega e disponibilidade de pessoas, guiadas por Cristo, com o único objetivo de nos fazer compreender o quanto podemos ter um casamento SANTO e FELIZ!!
Precisamos ainda de muita fé e força para seguir em frente, mas saímos Restaurados daquele abençoado local!!
Nosso MUITO OBRIGADO por todo carinho!! Contem conosco para agir na vida de muitos casais!! E PARABÉNS, com louvor, pelo Projeto!!
Com amor,
IGOR e PAOLA