Testemunho do Acampamento de Casais: Ivson e Genilda

15135582_1242316845838537_118429778_nEu sou, Ivson da Genilda. Casados há 31 anos. Temos 4 filhos e 2 netos.

Fomos convidados para o 7° acampamento de casais, onde chegamos totalmente desanimados. Eu (Ivson) principalmente, a ponto de um dia antes falar para minha esposa que só estava indo por ela.

Ela por sua vez sempre orando pela restauração do nosso casamento, que não andava nada bem.

Foram dias de muito sofrimento causado por mim, que cheguei a sair de casa.

Eu já não tinha mais paciência para conversar, ouvir e procurar entender as coisas. Ficava só no meu canto me isolando da família. Tudo isso sem explicação. Pois naquele momento não entendia bem tudo que estava fazendo. Fazia e me arrependia, mas não conseguia voltar atrás. Foram os 30 dias mais longos da minha vida, comofiz minha família sofrer.

Ao ser convidado para o acampamento, eu tinha medo. Pois já tínhamos sido convidados para o 6° acampamento e recusei. Mas hoje vejo que o Senhor Jesus tinha o seu proposito. Então, finalmente chegamos lá.

Iniciamos o acampamento no dia 04/11, e já na chegada com a recepção calorosa e debaixo de chuva, dos integrantes da equipe, logo ali eu já fui tomado por uma forte emoção que com toda certeza, hoje sei bem disso, foi o Espírito Santo de Deus preenchendo meu coração que até ali vinha com um vazio muito grande. Daquele momento em diante, até o último dia fui tocado, totalmente dominado pelo fogo do Espírito Santo de Deus. Foram momentos de muitas emoções, ao qual em cada palavra dos palestrantes, em cada atitude nos desafios, pude perceber o quanto era importante a minha família em minha vida, em especial minha esposa, que nunca desistiu de mim e do amor que sentia.

Eu a fiz sofrer muito. A humilhei muitas vezes, a fiz chorar tantas outras, mas ela sempre firme na fé. Ao retornar para casa, eu prometi à Jesus que lutaria a cada dia por aquilo que um dia quase destruí, magoando aqueles que muito me amavam, meus filhos e esposa.

E Jesus maravilhoso me concebeu a benção, que mesmo eu não sendo merecedor recebi… A graça de poder estar juntamente com eles, que são a base de minha vida.

Participar do Cerco de Jericó logo após o acampamento, na matriz de Nossa Senhora Aparecida em Piabetá, na comunidade onde moramos.

 E de lá para cá tenho me esforçado e me penitenciado todos os dias. Sei que com a graça de Deus conseguirei, pois foram muitos anos de sofrimentos causados. Sei que não posso mudar o que já fiz, mas posso fazer um final diferente e melhor com a benção de Deus.

Serei sempre grato pelas orações e ajuda dos nossos compadres que sempre estiveram presentes em orações e palavras de reconciliações. Pessoas enviadas por Deus.

Só tenho a agradecer a todos que trabalharam em prol deste acampamento, mesmo sem conhecer aos casais que ali estavam, tiveram todo carinho e cuidado para que tudo ocorresse da melhor forma e que Jesus fosse o centro de tudo, e assim o foi.

Vocês Casais foram instrumentos usados por Deus para ajudar na restauração dos que ali estavam, e nós fomos um deles. E jamais deixaremos está chama se apagar!!

Grande abraço a todos. Que Deus os abençoe abundantemente.

Ivson e Genilda