Testemunho do Acampamento de casais: Alessandro e Ivaniele

“O amor de Cristo nos uniu”

img-20161107-wa0004-1Esta foi a frase que escolhemos para nós,  estava em nosso convite de casamemto. Após 10 anos de namoro Deus nos uniu em matrimonio…. A frase que tantas vezes nos uniu e nos curou.

Estávamos passando por um momento difícil em nosso casamento,  onde a impaciência,  o orgulho, a mágoa eram nossas parceiras. E já estava insustentável viver daquela forma,  foi quando ouvi falar desde projeto maravilhoso, a semente foi sendo plantada em meu coração,  e eu só pedia ao Senhor para mudar a nossa história, pois do jeito que estava não seria possível continuar.
Muitas coisas aconteceram para tentar nos impedir de participar. Mas o agir de Deus prevaleceu.

E ao ver a equipe na entrada do sítio,  respirei aliviada, pois já senti o poder de Deus agindo.  Vivemos cada momento com intensidade, buscando a restauração do nosso casamento.
Tudo que nos impedia mesmo estando sem forças nos dava mais um motivo para acreditar no casamento e perceber que fomos nascidos um para o outro. Não fazíamos ideia da grandeza desta obra, cheguei meio desconfiado e desanimado, mas quando vi a Amanda cantando na quadra algo mexeu comigo senti a ação do Espírito Santo e vi que aquele sítio estava movido pela força de Deus e era possível ver anjos passeando naquele lugar , olhei para minha esposa e pensei por que não estamos felizes tendo tudo nas mãos para ser?

Meu coração se encheu de amor, de arrependimento de todas as negligências que cometi e vi que era possível acreditar no amor.

A cada testemunho cada palavra Deus nos curava e nos dava uma nova missão… A de ser única e exclusivamente da minha esposa e  do meu filho.

Deus fez muito mais do que imaginávamos, e nós só temos a agradecer  por tamanho milagre realizado em nós,  agradecer ao SIM de cada casal da equipe,  que se doa de forma plena em favor das famílias, cada testemunho, cada gesto de amor para conosco.

Que este projeto possa alcançar muito mais casais para a honra e Glória do Senhor Jesus!

Hoje na certeza das maravilhas que Deus realizou em nós, dizemos…. O Amor de Cristo nos uniu!!!

Alessandro da Ivaniele