Projeto Casais Restaurados dá mais uma passo na sua missão: Temos uma Casa Sede!

whatsapp-image-2016-11-01-at-10-28-16-1Com a graça de Deus assinamos o contrato com a Mitra Diocesana de uma casa que pertence a Paróquia de Corrêas, situada no bairro Castelo São Manoel. Será a nossa sede!

Procurei  no dicionário o significado da palavra sede, lugar onde alguém possa se assentar.

O cuidado de Deus com o Projeto Casais Restaurados tem nos surpreendido. Ele tem nos impulsionado e ir para  águas mais profundas e apesar de nós, nossa barca tem avançado.

whatsapp-image-2016-11-01-at-10-28-07Ele está no comando e nos dizendo como devemos lançar as nossas redes, como disse o nosso irmão Astromar no Avivamento; ” No tempo de Deus, do jeito de Deus e por incrível que pareça com a nossa ajuda”.

Deus nos providenciou uma casa, onde alguém possa se assentar. Demos esse passo importante para nos organizarmos  e fazer reuniões, que são importantes , mas queremos que lá seja um lugar que os casais possam se assentar para rezar, se aconselhar e serem ajudados.

Casais Restaurados essa é a nossa missão! Queremos fazer dessa casa em primeiro lugar uma casa de oração onde Nosso Senhor possa ser adorado.

whatsapp-image-2016-11-01-at-10-28-16Faremos  também as nossas pequenas reuniões onde nos formaremos para os nosso retiros e encontros.

Agora é ouvir a voz de Deus e entender o que Ele deseja, Deus tem pressa e sede por casais restaurados !

Queremos dizer como o profeta: Eis-nos aqui Senhor, envia-nos.

whatsapp-image-2016-11-01-at-10-28-09Irmãos precisaremos arregaçar as nossa magas, a casa precisa de uma restauração, queremos contar com a ajuda de todos. Já iniciamos a reforma e em  em breve a estaremos inaugurando.

Agradecemos ao Monsenhor Geraldo, reitor do Santuário Nossa Senhora do Amor Divino e ao conselho de sua paróquia que confiou e acreditou na nossa proposta.
whatsapp-image-2016-11-01-at-10-28-05

Agora é , trabalhar e juntos  com a graça de Deus oferecermos esse lugar onde mais casais possam se assentar e acreditar que “é possível viver no casamento uma máquina de produzir felicidade!”

Paulo Cleffs