RETIRO PARA HOMENS CASADOS

img_20161016_170909907No último fim de semana o Projeto Casais Restaurados deu mais um passo importantíssimo de evangelização, reunindo 80 homens de várias cidades da Diocese e de fora da Diocese (Teresópolis, Petrópolis, Baixada, Areal e Rio de Janeiro), no sítio Seio de Abrão.

O Retiro para Homens Casados traz como lema: “Restaurados para Amar”. Nestes dias de encontro os participantes tiveram uma profunda experiência com Deus, que é Pai. Testemunhos de vários homens enriqueceram os momentos de partilha dando a certeza que é possível vencer todas as barreiras para tornar-se um VALENTE GUERREIRO a exemplo de Gedeão.

Todos os que lá estavam foram testemunhas do derramamento do Espírito Santo. A devoção a Virgem Maria também foi ponto marcante do retiro, levando a todos a um profundo diálogo com a Mãe do Filho de Deus.

Aimg_20161016_163013069_hdros sacerdotes que se fizeram presentes para nos garantir a celebração dos sacramentos e momentos de pregação, deixamos nossa gratidão, entre eles: Pe. Gustavo, Pe. Agnaldo, Pe. Mário e Pe. Sebastião.

Cheios do Espírito Santo seremos testemunhas do Amor de Deus derramado em nossas vidas nesses dias de retiro, levando a nossas famílias e ao mundo a certeza de que estamos sendo enviados a todos como VALENTES GUERREIROS.